Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Novos talentos04/04/2011

Alunos e estilistas formados no Senai estão na Semana de Moda de Curitiba

Os desfiles aconteceram sexta, sábado e domingo, no segundo andar do Memorial de Curitiba

 

clique para ampliar clique para ampliarA Semana de Moda contou com apoio do Senai + Design, e aconteceu paralelamente ao Festival de Curitiba  (Foto: Rogério Theodorovy)

A estilista Natália Canalli, formada pelo Senai-PR, abriu os desfiles da Semana de Moda de Curitiba na noite de sexta-feira (1º), em Curitiba. Além de Natália, mais 13 alunos e profissionais que fizeram o curso Técnico em Estilismo de Confecção Industrial e do curso de Pós-Graduação em Moda e Gestão apresentaram suas coleções. Os desfiles aconteceram de sexta a domingo, no segundo andar do Memorial de Curitiba, em evento paralelo ao Festival de Curitiba "É a primeira vez que desfilo uma coleção inteira. É muito emocionante poder mostrar seu trabalho dentro da cidade", disse Natália, elogiando o apoio dado pelos alunos e professores do Senai.

A iniciativa é do projeto Curitiba Lab Moda, do estilista Junior Gabardo, do fotógrafo Daniel Sorrentino e da produtora Ana Cris Willerding, com o apoio do Senai +Design, área do Senai que presta consultoria em design estratégico, branding, inovação e apoia eventos inovadores. Confira como foram os desfiles.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.