Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




22/03/2011

Prefeitura de Cáceres conhece iniciativas de desenvolvimento local

Cidade da região do Pantanal, que tem projeto Cáceres 2014, quer fechar parcerias com propostas paranaenses

Erasmo Romano Leite Pinto, coordenador de projetos da prefeitura de Cáceres, no Mato Grosso, esteve em Curitiba na última semana para conhecer as iniciativas estratégicas de desenvolvimento local - um dos eixos de atuação do Sistema Fiep, e firmar possíveis parcerias com os programas da federação paranaense.  A prefeitura de Cáceres conheceu o projeto Curitiba 2030, o Centro Internacional de Formação de Atores Locais (Cifal), o Movimento Nós Podemos Paraná e as Redes de Desenvolvimento Local. 

A pedido do prefeito da cidade Túlio Fontes,  o coordenador veio  identificar possibilidades de parceria entre a prefeitura e a Federação das Indústrias do Estado do Mato Grosso (FIEMT)  e  o Sistema Fiep, com o propósito de contribuir com o projeto Cáceres 2014.  "Viemos buscar apoio para ajudar na formatação de iniciativas e programas de sucesso que são feitos aqui", explicou Pinto. "O importante é esse reconhecimento dos programas.  A prefeitura de Cáceres, em conjunto com a Federação do Mato Grosso, deve elaborar uma proposta e vamos ver a viabilidade da parceria", disse Fabiana Skrobot,  coordenadora técnica do projeto Curitiba 2030 ,  que recebeu o representante da prefeitura  mato-grossense .

Cáceres, que fica no Pantanal do Mato Grosso, região que receberá jogos da Copa do Mundo de 2014, quer definir ações estratégicas e estruturantes para deixar um legado à população por ser uma cidade com localização privilegiada no Estado.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.