Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Alinhamento22/03/2011

Segunda Formação de Imersão na Metodologia do Colégio Sesi

No período de 09 a 12 de março, a Gerência de Operações Inovadoras e o Centro de Formação dos Professores do Colégio Sesi realizaram, em Curitiba, a 2ª Formação de Imersão na Metodologia do Colégio Sesi. Durante o evento foi realizada a Oficina de Aprendizagem "Quebra de Paradigmas", que levantou a questão: "Como vencer os desafios de uma nova postura de ensino X aprendizagem, trabalhando no Colégio Sesi e dando aos alunos os diferenciais que farão o sucesso do novo trabalhador? Quais são os novos desafios deste momento?". Participaram da formação 120 profissionais de todas as regionais, entre professores, pedagogos, coordenadores, secretários e estagiários.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.