Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Custos e Resultados09/02/2011 - Atualizado em 14/02/2011

Projeto nacional será implantado pelo Sistema Fiep

A iniciativa visa transparência na aplicação de recursos e maximização dos resultados

Em 2011 o Sistema Fiep, através da Diretoria de Administração e Controle e da Gerência de Contabilidade e Orçamento, iniciará a implantação do Projeto Nacional de Custos e Resultados que deve acontecer em aproximadamente 4 meses. A iniciativa resulta de uma ação capitaneada pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI). No Paraná os benefícios esperados incluem o conhecimento dos custos por atividade, produtos e serviços, para suporte na tomada de decisões estratégicas, maximizando os resultados e aprimorando cada vez mais nossa estrutura de custos.

Os estudos para aplicação do projeto começaram a ser realizados pela CNI no ano de 2006. Dividido em quatro fases (diagnóstico, metodologia de custeio, modelagem conceitual e implantação), o projeto já foi implantado em Goiás, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Norte e Amazonas.

O Paraná é o sétimo estado que implantará a iniciativa. A equipe responsável é formada por gerentes e técnicos da CNI e KPMG, DAC/GCOR e representantes das entidades Fiep, Sesi, Senai e IEL.

Para dúvidas e informações entrar em contato com:

a)     Diretoria de Administração e Controle: Antonio Bento Pontes (Patrocinador do Projeto no Paraná), ramal 9700.

b)     Gerência de Contabilidade e Orçamento: Ricardo Andrade Pereira (Gerente do Projeto), ramal 9730




COMENTÁRIOS

Abraham Bergamo - Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2011 - 16:44:01 - /

Projeto de suma importancia para melhorarmos ainda mais nossos processos, conhecendo os custos de cada atividade e buscar a melhoria contínua na oferta dos produtos e serviços aos nossos clientes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.