Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Convite29/11/2010 - Atualizado em 30/11/2010

Integrantes do projeto CreSceR vão subir o Anhangava

 

clique para ampliar clique para ampliarA caminhada ao Anhangava é uma ação diferenciada de confraternização com todos os colaboradores que desejem participar  (Foto: Divulgação)

O núcleo do projeto CreSceR do Senai-DR promove nesta sexta-feira (3) uma ação de confraternização bem diferente. Os componentes do CreSceR convidam a todos para uma caminhada ecológica ao cume do Morro do Anhangava, em Quatro Barras, de onde, com bom tempo, se pode ver a Baía de Antonina, o Complexo do Marumbi e todo o perfil da cidade de Curitiba, realmente especial. A subida é de uma hora e meia.

Ponto mais alto da serra Baiataca

Com 1.420 metros de altura, o Anhangava é o ponto mais alto da Serra Baiataca, na entrada da Serra do Mar. A caminhada ao local responde aos objetivos do CreSceR, que reúne voluntários para ações de clima organizacional, educação na sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.  Atenção: o ponto de partida será às 08h30 na ABESSFI. Interessados em participar devem fazer contato pelo e-mail do projeto (crescer-Senai-dr), ou para os colegas Esther Guedes e Alisson Fagundes Laurindo, até 12 horas de quarta-feira (01). Recomenda-se levar água, repelente e kit de primeiros socorrros.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.