Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e seu diretor de Comunicação e Promoção, Ike Weber, foram contemplados com os títulos de Empresa e Personalidade do Ano em Comunicação Empresarial da Região Sul, na edição 2010 do Prêmio Aberje, o mais importante da comunicação organizacional do País. Na solenidade de premiação da etapa nacional do concurso, realizada na última quinta-feira (25), em São Paulo, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) anunciou também a Fiep como vencedora da categoria Mídia Digital.
Em outubro, a Fiep já havia sido finalista em sete categorias da etapa regional do Prêmio Aberje 2010. Dessas, saiu vencedora em três. Além da área de Mídia Digital, haviam sido considerados os melhores do Sul do País os trabalhos de Mídia Impressa da Federação, com a série de publicações Observatório da Indústria, e de Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial, com o mix de comunicação dos 65 anos da Fiep. "As conquistas do Prêmio Aberje são o reconhecimento do profissionalismo, empenho e dedicação de toda a nossa equipe e consagra o trabalho realizado nos últimos sete anos", afirma Weber.
Top de Marketing - Na noite de quarta-feira (24), em Curitiba, a Fiep já havia recebido o troféu do prêmio Top de Marketing 2010, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR). A Federação foi a vencedora na categoria "Indústria" pela campanha de divulgação da Contribuição Sindical Empresarial, criada por sua Diretoria de Comunicação e Promoção.