Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Projeto Impar29/11/2010

Senai Paraná é referência em "Ensino de Capacitação Profissional"

clique para ampliar clique para ampliarO diretor regional do Senai PR, João Barreto Lopes (à direita), recebe o Prêmio Impar em nome da instituição  (Foto: Divulgação)

O Senai Paraná é a marca preferida pelo público paranaense no segmento "Ensino de Capacitação Profissional" segundo o projeto Impar - Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional, realizado pelo Grupo RIC Paraná em parceria com o Ibope Inteligência. A pesquisa revela o que os consumidores do Estado têm como hábitos de consumo e como as marcas são percebidas por seus clientes. A pesquisa aponta que 34% dos consumidores paranaenses indicam o Senai Paraná como a principal referência do segmento.

"Este é o resultado de um trabalho de anos, que atende aos interesses e às necessidades da indústria. Mostra o quanto crescemos em quantidade e qualidade para alavancar o desenvolvimento do Estado", afirma o diretor-regional do Senai Paraná, João Barreto Lopes. O projeto Impar mostra resultados referentes à preferência do público em relação às marcas, à inclinação, simpatia, favoritismo, predileção, manifestações de afeto, estima e prioridade dispensadas às marcas e produtos.

Na concorrência regional, o Senai também obteve reconhecimento do público: foi a marca mais citada no segmento em Curitiba (30%), Ponta Grossa (42%), Maringá (45%), Londrina (39%), Cascavel (48%), Toledo (55%) e na região Nordeste do Estado (40%).  Saiba mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.