Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




AGENDA16/11/2010

Palestras abordam novas tecnologias para o setor madeireiro

O Senai Paraná realiza, em novembro e dezembro, uma série de palestras em União da Vitória, Telêmaco Borba e Guarapuava que abordarão o uso de novas tecnologias no setor madeireiro. Os encontros são abertos a empresários, professores e estudantes. As inscrições são gratuitas.

O destaque é a apresentação das tecnologias desenvolvidas pela Solis, fabricante de máquinas e equipamentos de movimentação industrial. Um dos projetos apresentado pela empresa é o das mesas elevadoras, desenvolvido exclusivamente para o Senai. As mesas elevadoras são uma tecnologia para elevação de cargas e integração em linhas de montagem.

As palestras acontecem nas unidades do Senai de cada município: Em União da Vitória, dia 30 de novembro, a partir das 19h30, na Rua Marechal Deodoro, 70. Em Telêmaco Borba, dia 1º de dezembro, na Avenida Presidente Kennedy, 66. Já em Guarapuava, a palestra acontece dia 2 de dezembro, na Rua Coronel Lustosa, 1736. Mais informações e inscrições aqui.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.