Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Colégio Sesi16/11/2010

Colégio de Bandeirantes vence II Festival de Dança, em Apucarana

 

clique para ampliar clique para ampliarAlunas de Bandeirantes (Foto: Divulgação)

Na sexta-feira (29), o Colégio Sesi Bandeirantes ganhou o 1º lugar no II Festival de Dança do Colégio Sesi Apucarana, que este ano teve como tema os ODM - Objetivos de Desenvolvimento do Milênio: "Oito jeitos de mudar o mundo". A coreografia do grupo vencedor foi elaborada pelas alunas Fernanda Ferreira e Kathyúscia do Valle, ambas do 3º ano do Colégio Sesi Bandeirantes, totalizando o grupo com 12 meninas, sob orientação do professor de Arte, Clayton do Valle.

 

Alunos de Foz do Iguaçu recebem orientações para o ENEM

Na sexta-feira (05), os alunos do 3º Ano do Ensino Médio do Colégio Sesi  Foz do Iguaçu, receberam orientações para a realização do ENEM/2010.  A atividade foi orientada pela psicóloga Vanessa Pieta e os alunos discutiram sobre seus projetos de vida, estimulando-os a uma participação consciente e responsável.

clique para ampliar clique para ampliarVanessa Pietá e os alunos de Foz do Iguaçu(Foto: Divulgação)

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.