Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
No último dia 27 de outubro aconteceu a finalização do curso da primeira turma do Programa de Capacitação Pedagógica para Docentes da Educação Profissional. O curso foi destinado a professores extra-quadro e possíveis docentes das Unidades do Senai CIC, Curitiba Cietep e São José dos Pinhais. Desenvolvido no período de março a outubro de 2010, o curso do programa contou com 14 participantes.
Senai e Britanite realizam formatura em Rio Branco do Sul
Na quinta-feira (28), o Senai Rio Branco do Sul realizou, em parceria com a Britanite, a formatura do curso de Operador de Processos de Fabricação de Munição e Explosivos Químicos. Os 45 formandos foram recepcionados no Buffet Nova Curitiba com uma mesa decorada com deliciosos doces. Na ocasião, os alunos e a empresa entregaram também uma dedicatória em homenagem à professora Gracieli Alves de Oliveira.
Senai São José dos Pinhais comemora o Dia dos Professores
Em comemoração ao Dia dos Professores, em 15 de outubro, o Senai São José dos Pinhais ofereceu um café da manhã para os professores efetivos e terceiros da unidade. A seguir foi feito um agradecimento a todos os professores pela sua dedicação e amor à profissão e entregue um certificado em alusão à data.