Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Workshop03/11/2010

Gestão Estratégica de Ativos Intangíveis e do Conhecimento

A Universidade da Indústria (Unindus), em parceria com a Volvo do Brasil, promove no próximo dia 05 de novembro, às 13h30, na sede da Volvo, em Curitiba, o workshop Gestão Estratégica de Ativos Intangíveis e do Conhecimento, com a participação de especialistas nacionais e internacionais. A gestão dos ativos intangíveis tornou-se um processo estratégico essencial para as empresas. O encontro terá como palestrante principal, VErna Alle, conselheira de grandes empresas como Cisco Systems, Boeing Company e HP. Autora do artigo "Análise da Rede de Valor", vencedor do Prêmio do Grupo Emerald Publishing, Literati Limited Network Awards for Excellence 2009. Para mais informações e inscrições, acesse www.unidus.org.br.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.