Tamanho do texto 

Enviar
por e-mail
Comunicar
erro
Comentar
Imprimir
Na quarta-feira (27) foi realizado em Maringá, o 2º Encontro de Atendimento ao Cliente, no qual 35 pessoas da área, oriundas de todas as unidades da região Noroeste do Estado, participaram de um dia de treinamento. O evento focou no Conhecimento Geral sobre o Sistema Fiep e um contou com um curso sobre Atendimento ao Cliente. Estavam presentes equipes de Maringá, Paranavaí, Cianorte, Umuarama e Campo Mourão. A iniciativa partiu da Diretoria de Desenvolvimento e Negócios (DDN), com o apoio do RH - Treinamento Corporativo. Esse treinamento já foi realizado na regional Norte, em Londrina, com a participação de 60 colaboradores, e será repetido em todas as regionais. O próximo treinamento está agendado para 11 de novembro, em Ponta Grossa, com a participação de todas as unidades da regional Campos Gerais. Outros treinamentos serão feitos em Curitiba, Pato Branco e Cascavel ao longo do mês de novembro e dezembro.
Sesi e Sinduscon realizam Clínica Social
No último dia 22 de outubro o Sesi Maringá, em parceria com o Sinduscon Noroeste, realizou a Clínica Social - Meio Ambiente do Trabalho na Construção Civil e a Responsabilidade de Empreiteiro e Subempreiteiros. O palestrante, engenheiro Rodrigo Meister de Almeida, conduziu os trabalhos do evento que contou com a participação de 135 pessoas.
Núcleo Sesi/Romagnole Atleta do Futuro comemorou Dia das Crianças, em Mandaguari
No domingo (10), o núcleo Sesi/Romagnole Atleta do Futuro realizou a festa de comemoração ao Dia das Crianças, na Associação Atlética Romagnole, em Mandaguari (PR), que contou com a presença de 900 pessoas. Durante o evento ocorreram diversas atividades para as crianças como: pintura facial, brinquedos infláveis, piscina de bolinha, mini-torneio de futebol, além da distribuição de pipoca, picolé e algodão-doce. Esse foi o primeiro evento realizado pelos parceiros SESI e Romagnole, proporcionando um momento de lazer e integração dos futuros atletas e seus familiares.