Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Desenvolvimento25/10/2010 - Atualizado em 26/10/2010

Cidades Inovadoras

Saiba mais sobre o programa, uma iniciaitva do Sistema Fiep

Desde 2004, o Sistema FIEP debate formas de estimular o desenvolvimento econômico e social do Estado para dar sustentação ao avanço do setor industrial, pois o crescimento da indústria de maneira inovadora e sustentável está intimamente associado à evolução do ambiente onde está inserida. Todo o esforço gerou diversos projetos e ações que, em 2010, foram condensados no Programa Cidades Inovadoras: uma iniciativa do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná, com know how do Centro Internacional para Formação de Atores Locais (CIFAL) e do Instituto de Promoção do Desenvolvimento (IPD).

O objetivo é estimular a transformação de ambientes urbanos em espaços propícios à inovação, à criatividade e à criação de empresas e negócios sustentáveis, por meio de um conjunto de ações e soluções.

Participe. Faça parte do debate sobre o futuro de sua cidade e passe essa ideia pra frente. O resultado será um Brasil mais justo, próspero e com melhores índices de desenvolvimento.

Acesse o site do programa Cidades Inovadoras e saiba mais.

http://www.cidadesinovadoras.org.br/

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.