2015-2019 - 06/10/2015

Nova diretoria da Fiep se reúne pela primeira vez 

Diretores conheceram algumas das estruturas do Sistema Fiep em Curitiba

A diretoria da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep) para o quadriênio 2015-2019 se reúne pela primeira vez nesta semana. Nesta terça-feira (6), integrantes da nova gestão, empossada no último dia 18, visitaram unidades do Sistema Fiep em Curitiba e obtiveram mais informações sobre a atuação de cada uma das instituições que compõem a entidade – Fiep, Sesi, Senai e IEL.

A primeira etapa da visita ocorreu na Sede, onde gestores das casas apresentaram aos novos diretores da Fiep as áreas de atuação de cada uma das instituições, principais projetos e ações desenvolvidos nos últimos anos, dados sobre orçamento e metas para o próximo ano.

“Se tivemos uma grande aprovação dos sindicatos na eleição é porque fizemos uma boa entrega em nossa primeira gestão”, disse o presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo, referindo-se ao fato de ter sido reconduzido ao cargo com apoio de ampla maioria dos sindicatos industriais filiados à entidade. “Mas a partir de agora é uma nova diretoria, uma nova gestão e com novos projetos, em que temos que fazer ainda melhor”, completou.

Além da Sede, os integrantes da nova diretoria também visitaram a unidade Sesi/Senai da CIC, maior estrutura do Sistema Fiep no Estado, e o Campus da Indústria, onde estão instalados, entre outros, o Instituto Senai de Inovação em Eletroquímica e o Colégio Sesi Internacional. Nesta quarta-feira (7), também no Campus da Indústria, acontece a primeira reunião ordinária da diretoria da Fiep para o quadriênio 2015-2019.

Deixe seu comentário

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
Não será divulgado
Cidade (obrigatório)
 UF (obrigatório) 
Site
Seu blog ou página pessoal
Mensagem




 Li e aceito o termo de responsabilidade online

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.