Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Desafio Passarela Senai18/10/2011

67 anos da Fiep serve de inspiração para alunos

 

clique para ampliar clique para ampliarAssim que receberam o tema, os alunos tiveram duas horas para desenvolver sua criação (Foto: Divulgação)

Começou na noite de segunda-feira (17), a sexta edição do Desafio Passarela Senai, evento que se destina aos alunos do curso técnico de Estilismo em Confecção Industrial do Senai/Cietep. Já no primeiro dia da competição, os mais de 200 alunos tiveram que desenvolver um look a partir do tema "67 anos da Fiep contados através da moda". Assim que receberam o tema, os alunos tiveram duas horas para desenvolver sua criação. Na noite de terça-feira (18), serão divulgados os oito finalistas, que passarão à etapa seguinte, que é a de montar e apresentar suas criações. O desenvolvimento dos looks acontece na quarta e quinta-feira, nos laboratórios de costura do Senai/Cietep. O vencedor será anunciado na sexta-feira (21), a partir das 20 horas, em desfile que apresentará a produção dos alunos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.