Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cidades digitais20/09/2011

3ª Congresso da Rede de Participação Política resulta em fóruns regionais

 

clique para ampliar clique para ampliarCongresso reuniu em Curitiba mais de 300 pessoas, de 60 municípios (Foto: Rogério Theodorovy)

A partir de outubro ocorrerão em todas as regiões do Estado fóruns regionais para debater a implantação de projetos de cidades digitais. A realização destes encontros é um dos desdobramentos do 3º Congresso da Rede de Participação Política - iniciativa apartidária da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) -, realizado na semana passada, no Cietep, em Curitiba e que reuniu mais de 300 pessoas, de 60 municípios. O evento apresentou, ao longo do dia, palestras de especialistas, membros do governo federal e estadual, entre eles a secretária de Inclusão Digital do Ministério das Comunicações, Lygia Pupatto, e prefeitos que mostraram experiências bem sucedidas de inclusão digital em seus municípios.

O primeiro Fórum de Cidades Digitais ocorrerá na região Oeste e Sudoeste do Paraná, no dia 18 de outubro em Cascavel, às 14 horas, com local a confirmar. (leia mais)

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a prática do debate responsável. São abertos a todo tipo de opinião. Mas não aceitam ofensas. Serão deletados comentários contendo insulto, difamação ou manifestações de ódio e preconceito;
    2. São um espaço para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir à vontade para expressar a sua. Não serão tolerados ataques pessoais, ameaças, exposição da privacidade alheia, perseguições (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus comentários e pelo impacto por ele causado; informações equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discussões transparentes, mas os sites do Sistema Fiep não se dispõem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, não se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam divergências, que acreditamos próprias de qualquer debate de ideias.