18/03/2021 - Atualizado em 13/10/2021

Eventos

O Sistema Fiep acredita que por meio da realização de eventos gratuitos é possível para ampliar as fronteiras de qualquer negócio.

Assim, o CIN-PR realiza periodicamente webinars com o objetivo de fomentar o intercâmbio e o network, e disseminar boas práticas sobre o comércio internacional e a indústria, estimulando a troca de conhecimentos e promovendo a cultura internacional.

DATA Informações
O seu negócio na Geórgia, EUA Assista a gravação no YouTube
Série Mercados Globais: China Assista a gravação no YouTube
Negócios com Taiwan Assista a gravação no YouTube
Série Mercados Globais: Chile Assista a gravação no YouTube
Série Mercados Globais: África do Sul Assista a gravação no YouTube
Seminário de Negócios Internacionais do Paraná Saiba mais
Oportunidades de negócios com o Reino Unido Assista a gravação no YouTube
Oportunidades Comerciais: Costa Rica  e a Conexão Sul 19 de outubro às 15h Inscreva-se aqui
Série Mercados Globais: Bélgica e Luxemburgo 28 de outubro às 16h Inscreva-se aqui
Série Mercados Globais: EUA 1º de dezembro Guarde essa data
*Programação sujeita a alteração
.
» Quer ser nosso parceiro em eventos?
Seja um parceiro Fiep e tenha a oportunidade de associar sua marca com a força da indústria!
Em parceria com a Fiep, profissionais renomados e formadores de opinião, delegações estrangeiras – comerciais e diplomáticas – abordam temas voltados à competitividade, inovação e sustentabilidade da indústria no Comércio Exterior e nas Relações Internacionais. Esses eventos proporcionam um excelente ambiente de network para sua empresa.

.
Fiep   Federação das Indústrias do Estado do Paraná   Direitos Reservados