Rodada Virtual de Negócios - Materiais de Construção em Madeira

05/05/2022

Olá,

Encontre-se com compradores internacionais sem sair do seu escritório.
Participe da Rodada Virtual de Negócios do
setor de Materiais de Construção em Madeira.

Esta é uma grande oportunidade para sua empresa exportar mais e para mais longe! A Rodada Virtual de Negócios do setor de Materiais de Construção em Madeira contará com compradores internacionais interessados na qualidade e variedade dos produtos brasileiros.

Podem participar empresas brasileiras de todos os segmentos de materiais de construção em madeira.

Evento direcionado para empresas brasileiras de todos os portes, com maturidade exportadora de inicial a experiente.

A ApexBrasil fará a prospecção de compradores internacionais e as empresas participantes contarão também com treinamento para utilização da plataforma.

RODADA VIRTUAL DE NEGÓCIOS - MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM MADEIRA

Data: 28 a 30 de junho

Plataforma: My Business Matches

ATÉ 13 DE MAIO. VAGAS LIMITADAS.

CONFIRA O REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

A SELEÇÃO DAS EMPRESAS PARTICIPANTES SERÁ FEITA PELA APEXBRASIL COM BASE NA PRÉ-QUALIFICAÇÃO DE EMPRESAS QUE CUMPRIREM OS REQUISITOS MÍNIMOS APRESENTADOS NO REGULAMENTO, NA QUANTIDADE DE VAGAS DISPONÍVEIS E NAS DEMANDAS DOS COMPRADORES.

TEM ALGUMA DÚVIDA? FALE CONOSCO.

ApexBrasil - Relacionamento com Clientes

+55 61 2027 0202