Oportunidade de negócios com compradores internacionais

O evento tem com vagas limitadas e as inscrições são até 20 de setembro

11/03/2022 - Atualizado em 23/02/2023

O Sistema Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN-PR), promove o Encontro Virtual Negócios Internacionais para o setor de Laticínios. O evento virtual acontece nos dias 20 e 21 de outubro, mas as vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas somente até dia 20 de setembro.

A ação é uma parceria com a Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) e com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O objetivo é conectar indústrias brasileiras do setor de laticínios com potenciais compradores internacionais para fomentar as exportações, estimular a internacionalização e ampliar os canais de venda e os mercados.

As NCMS que serão promovidas na ação são as seguintes:

• Leite em pó integral - 0402.21.10
  • Leite condensado - 0402.99.00
  • Cremes de leite - 0402.50.21 (UHT) e 0402.50.29
  • Manteigas - 0405.10.00
  • Queijo Mussarela - 0406.10.10
  • Doce de Leite - 1901.90.20

As empresas que participarem do Encontro de Negócios terão benefícios como acesso a compradores internacionais, plataforma virtual de matchmaking virtual e participação no webinar "Como se preparar para rodadas de negócios internacionais". Os mercados-alvo da ação são América do Sul e México.

O valor da inscrição é de R$ 250.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Critérios de seleção:

• Ser uma empresa exportadora ou estar preparada para exportar;
  • Ter lista de preços para exportação;
  • Ter catálogo de produtos em inglês e/ou espanhol;
  • Ter website ou redes sociais.

Mais informações sobre a rodada de negócios podem ser obtidas pelo e-mail internacional@sistemafiep.org.br ou por mensagem de WhatsApp para (41) 3271-9043.