O CIN-PR divulga: Acelere seu negócio com a Apex-Brasil e a Amozon.com em 2022

Saiba como lançar a sua marca na Amazon.com e alcançar milhões de clientes nos Estados Unidos.

11/03/2022 - Atualizado em 23/02/2023

Olá,
Inscreva-se para aceleração em Negócios Digitais Amazon.com.

A ApexBrasil e a Amazon Brasil promovem o segundo ciclo de aceleração para empresas dos mais diversos setores que desejem exportar seus produtos para os EUA, para comercializar através do marketplace da Amazon.com. A grande novidade é que, nesta edição, não há limite no número de participantes.

A aceleração será totalmente online e realizada em duas etapas:
Etapa 1
Aula 1
Introdução ministrada pela Amazon: Por que expandir para os EUA?
Webinar gravado.
Aula 2
Saiba como certificar seu produto para venda nos EUA.
Webinar gravado.
Aula 3
Ministrada pela Amazon: Como vender na Amazon EUA: Abertura de conta na Amazon EUA, registro de produtos, processos de exportação, logística e custos.
Aula 4
Ministrada pela ApexBrasil: Consistência de marca e presença digital; expansão Internacional; e serviços de apoio da ApexBrasil na América do Norte.
Etapa 2
Cada empresa terá acesso a um gerente de contas da Amazon pelo período de 3 meses para apoiar o lançamento de produtos na Amazon.com.

A APROVAÇÃO DAS EMPRESAS SERÁ FEITA PELA EQUIPE TÉCNICA DA APEX-BRASIL  E DA  AMAZON BRASIL, COM BASE NOS CRITÉRIOS APRESENTADOS NO REGULAMENTO.
Fonte: Apex-Brasil (com adaptações)