Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




23/11/2021

Associação Comercial de São Paulo promove evento online e gratuito no dia 25 de novembro

Inscreva-se agora

Quando pensam em internacionalizar seus negócios, seja via investimentos ou comércio exterior, os líderes das empresas brasileiras costumam priorizar o Mercosul, os Estados Unidos, a China e a União Europeia. Note que os países africanos ainda não estão no radar dos empresários brasileiros e, com isso, estão perdendo uma ótima oportunidade de acessar um dos mercados mais promissores das próximas décadas.

Gana, considerado um dos países mais estáveis da África Ocidental, é um dos países mais ricos da África tropical, e sua economia se baseia na extração de recursos naturais e na agricultura. Ouro, cacau, café, madeira e, mais recentemente, petróleo e gás natural têm sido a base do seu crescimento econômico e apresenta uma economia de mercado com poucas barreiras ao comércio e ao investimento.

A fim de disseminar conhecimentos sobre Gana, a Associação de Comércio de São Paulo e parceiros realizam evento online e gratuito no dia 25 de novembro às 10:30.

O evento contará com a participação de Andrea Matarazzo, cônsul honorário de Gana em São Paulo, e de Maurício Manfre, assessor de Negócios Internacionais da São Paulo Chamber of Commerce. 

Assuntos que serão abordados:

  • Panorama e dados econômicos
  • Comércio exterior com o mundo e com o Brasil
  • Principais vantagens
  • Potenciais setores brasileiros para exportação
  • Ações da SPCC para acesso ao mercado

Faça agora sua inscrição em: https://forms.gle/S2Lz8i7YGiKrrK1v5