Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




06/11/2021

Associação Comercial de São Paulo promove evento online e gratuito

Inscreva-se agora
A interpretação incorreta da cultura pode influenciar negativamente as relações comerciais com os principais contatos em um país estrangeiro e comprometer o sucesso comercial. Para apoiá-lo nisso, a Associação de Comércio de São Paulo e parceiros realizam evento online sobre os Emirados Árabes Unidos no dia 11 de novembro às 10:30.
O evento é gratuito e Contará com a participação de Maurício Manfre, assessor de Negócios Internacionais da São Paulo Chamber of Commerce. 
Assuntos que serão abordados:
- Perfil da população e poder aquisitivo
- Panorama econômico
- Comércio exterior com o mundo e com o Brasil
- Principais vantagens
- Potenciais setores brasileiros para exportação
- Organizações de apoio (públicas e privadas)
- Ações da SPCC para acesso ao mercado
Faça agora sua inscrição em: 
Os Emirados Árabes Unidos estão no centro de uma encruzilhada geográfica estratégica, onde comércio, comércio e culturas diversas coexistiram e interagiram por centenas de anos.
Hoje, os Emirados Árabes Unidos têm uma das economias mais abertas e dinâmicas do mundo. Vários índices globais de negócios reconheceram as vantagens que os Emirados Árabes Unidos trazem para os negócios internacionais. A AT Kearney classifica os Emirados Árabes Unidos como um dos 20 melhores lugares do mundo para negócios de serviços globais. E os Emirados Árabes Unidos estão classificados entre os 30 primeiros nos “países com mais rede” do Fórum Econômico Mundial - à frente de todas as outras nações árabes, bem como de países como Espanha, Itália, Turquia e Índia. Os Emirados Árabes Unidos também recebem classificações positivas da Transparency International e dos Indicadores de Governança Mundial do Banco Mundial para o controle da corrupção, classificando-se no primeiro quarto dos países menos corruptos do mundo.