Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




30/08/2021

Participe da rodada virtual de negócios internacional no âmbito do EEBA

Construa conexões, crie oportunidades e feche negócios no evento ocorrerá dos dias 18 e 19 de outubro

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Federação das Indústrias Alemãs (BDI) realizam o 38º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), em formato virtual, nos dias 18 e 19 de outubro de 2021 reunindo os empresários interessados em estreitar relações, estabelecer parcerias, efetivar negócios e no intercâmbio de tecnologias. O EEBA é o evento mais importante da agenda dos dois países e é realizado anualmente desde 1982, pelo Brasil ou pela Alemanha, de forma alternada a cada ano. O objetivo principal é fortalecer as relações e aprofundar a parceria estratégica entre os dois países.

Com o tema “Parceria Brasil-Alemanha para um futuro sustentável”, a edição de 2021 contará com painéis e palestras sobre sustentabilidade, digitalização e saúde.

Em busca de geração de negócios e conexões os Centros Internacional de Negócios da Bahia (CIN/BA) e do Paraná (CIN/PR), em nome da Rede Brasileira dos Centros Internacionais de Negócios, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Federação das Indústrias Alemãs (BDI), convidam empresas do setor de energia renovável a participarem do Encontro Empresarial Virtual de Negócios Internacionais EEBA 2021.

Para participar, é preciso fazer inscrição até 3 de setembro, para que seja feito o mapeamento de oportunidades pelo cruzamento de dados de oferta e demanda. O custo é de R$ 210,00 e inclui acesso a reuniões de negócios com compradores internacionais, webinars com especialistas e plataforma virtual de matchmaking.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Critérios*:

  • Ser empresa brasileira do setor de energia renovável;
  • Ser internacionalizada e/ou ter a intenção de estabelecer relações de negócios com a Alemanha;
  • Empresas com práticas e/ou iniciativas sustentáveis (ambiental e/ou social) deverão apresentar comprovantes/certificados.

Para dúvidas ou mais informações, envie e-mail para internacional@sistemafiep.org.br ou mensagem de WhatsApp para (41) 3271-9043.

 

*Após análise e aprovação da inscrição, será enviado o link de pagamento para empresa interessada.