10/08/2021 - Atualizado em 23/08/2021

Participe do encontro virtual de negócios internacional Mercopar

Construa conexões, crie oportunidades e feche negócios no evento ocorrerá dos dias 05 a 07 de outubro

Acontece entre os dias 5 e 7 de outubro a maior feira de inovação industrial da América Latina, a Mercopar 2021, promovida pelo Sebrae RS e FIERGS. A feira será presencial e o Encontro Virtual de Negócios Internacionais será 100% virtual e contará com participação de empresas dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Em busca de geração de negócios e conexões os Centros Internacional de Negócios do Paraná (CIN-PR) e do Rio Grande do Sul (CIN-RS), em nome da Rede Brasileira dos Centros Internacionais de Negócios, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), convidam empresas de diversos setores a participarem do Encontro de Negócios Internacional Virtual Mercopar 2021.

Para participar, é preciso fazer inscrição até 27 de agosto, para que seja feito o mapeamento de oportunidades pelo cruzamento de dados de oferta e demanda. A participação é gratuita e inclui acesso às reuniões de negócios com compradores internacionais e à plataforma virtual de matchmaking.

As inscrições podem ser feitas aqui.

Setores:

• metalmecânico
  • tecnologia da informação
  • automação industrial
  • eletroeletrônico

Critérios*:

• Ser indústria exportadora e/ou ter alguma experiência com exportação
  • Ter lista de preços para exportação
  • Ter website ou redes sociais
  • Empresas com práticas e/ou iniciativas sustentáveis (ambiental e/ou social) deverão apresentar comprovantes/certificados.

A Mercopar é um espaço de geração de relacionamentos e negócios, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à economia. Em 2020, a feira resultou em R$ 128 milhões de negócios gerados e contou com a participação de 235 expositores dos segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem, incluindo a presença de 40 Startups. Para 83% dos expositores, o evento atendeu ou superou as expectativas, e 99% das empresas indicaram a sua intenção de retornar em 2021.

A visitação durante os três dias do evento é gratuita mediante credenciamento online. Mais informações sobre a feira podem ser obtidas no site oficial do evento.

Para dúvidas ou mais informações, envie e-mail para internacional@sistemafiep.org.br ou mensagem de WhatsApp para (41) 3271-9043.

*Após análise e aprovação da inscrição, será enviado o link de pagamento para empresa interessada.