22 de novembro de 2022
Comunicacão Sesi Senai e IEL | Click Sesi Senai
Sistema Fiep expande canais de venda e lança o Click Sesi Senai

Com a missão de fortalecer a indústria em um cenário de transformações digitais, o Sistema Fiep lança sua plataforma Click Sesi Senai, complementando as estratégias de venda de forma a oferecer mais uma possibilidade e facilidade de compra de soluções educacionais, tecnologia e inovação, segurança e saúde e defesa de interesse.

A plataforma, disponível no site clicksesisenai.com.br, chega ao mercado com a oferta de mais de 150 cursos em formato EaD, também chamado de Cursos práticos, em áreas como Negócios, Educação, Tecnologias da Informação e Comunicação, Automação e Mecatrônica, Gestão, Automotiva, Construção Civil, Metalmecânica, Vestuário, Energia, entre outras. 

“Queremos aproximar pessoas físicas e jurídicas dos nossos serviços, com uma plataforma multicanal, ágil e segura. Com o Click Sesi Senai, conseguimos romper as barreiras de tempo e distância entre o Sistema Fiep e o nosso futuro aluno​”, afirma a superintendente do Sesi e IEL e diretora regional do Senai no Paraná, Fabiane Franciscone.

Os cursos disponíveis na plataforma contam com o reconhecimento da indústria e com a qualidade do Senai e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL)​.

Em breve, o Sistema Fiep deve ofertar no Click Sesi Senai cursos semipresenciais e presenciais e, ainda, serviços de Tecnologia e Inovação e Segurança e Saúde.

SERVIÇO

Click Sesi Senai

Loja virtual do Sistema Fiep

Soluções disponíveis: Mais de 150 opções de cursos EaD para áreas como Negócios, Educação, Tecnologias da Informação e Comunicação, Mecatrônica, Automotiva, Construção Civil, Vestuário, entre outras.

Disponível em: clicksesisenai.com.br

RELACIONADOS