2 de dezembro de 2021
Marcos | Comunicação Fiep e Institucional
Vamos revisitar os últimos dois anos para olhar para o futuro

Dois mil e vinte e 2021 foram anos atípicos em diferentes níveis. As mudanças repentinas impostas pela pandemia exigiram adaptações em todo o setor produtivo e para o Sistema Fiep e suas casas, Fiep, Sesi, Senai e IEL, não foi diferente. Com o apoio dos sindicatos, a instituição respondeu rapidamente às novas e urgentes demandas das indústrias dos diferentes setores, adaptando tanto o planejamento quanto as ações em curto, médio e longo prazos.​

A fim de revisitar esses dois últimos anos, que contou com o trabalho incansável dos sindicatos, indústrias, trabalhadores e do Sistema Fiep para melhorar a vida das pessoas em tempos tão difíceis, estão disponíveis no Canal da Indústria no YouTube vídeos que são verdadeiros compilados com toda a movimentação feita ao longo desses meses.

O objetivo é revisitar o passado para olhar o futuro. E as perspectivas são positivas e trazem um novo olhar, resinificando responsabilidades e reafirmando o caminho da instituição ao lado dos sindicatos empresariais em uma só direção: Pela Indústria, em Todo o Paraná.

Assista, curta e compartilhe com suas indústrias associadas para reforçar as ações por meio de post, e-mail mkt e card para WhatsApp. Baixe aqui o manual de aplicação das peças. No caso dos e-mails marketing, siga esta orientação:

• Abra a URL no navegador e aperte CTRL+A (para selecionar tudo) e CTRL+C (para copiar).
  • Depois, abra uma Nova Mensagem em seu programa de e-mails habitual (Gmail ou Outlook, tanto faz).
  • Apague a assinatura, caso tenha por padrão.
  • Com o mouse no corpo do e-mail, apertem CTRL + V.
  • O conteúdo copiado será colado e os campos editáveis estarão disponíveis para alteração.
  • Inclua seu logotipo.
  • Finalizadas as alterações, é só enviar para o mailing de costume.
RELACIONADOS