SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Première Vision São Paulo chega a 10ª edição

Feira reúne os melhores fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas e acessórios

clique para ampliarclique para ampliarFeira reúne fabricantes de fios, tecidos e acessórios que apresentam principais tendências da moda (Foto: Divulgação)

A 10ª edição do Première Vision São Paulo, que ocorre nos dias 4 e 5 de novembro, promete mais uma vez ser o ponto de encontro de designers, estilistas e industriais da moda brasileira e latino-americana. A feira tem como objetivo reunir os principais fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas e acessórios, além de estúdios de design e bureau de tendência do país e do mundo. Além de São Paulo, o salão é realizado em Paris, Nova York, Xangai e Istambul.

“Para o mercado latino-americano, o salão de São Paulo traz fornecedores de diversos países com produtos que, sem dúvida, vão servir de base para a diferenciação das coleções de moda. É através destes materiais de alto valor agregado que as marcas latino-americanas ganham cada vez mais competitividade internacional”, diz Guglielmo Olearo, diretor dos salões internacionais do Première Vision.

O foco do salão está na apresentação de tecidos diferenciados, com estampas arte e de acessórios com alto valor agregado. Além disto, diversas marcas apresentarão projetos inovadores e avanços tecnológicos aos tecidos, que possibilitarão às marcas desenvolver produtos diferenciados, exclusivos e modernos.

Para saber mais sobre o evento e acompanhar as notícias relacionadas aos fornecedores, acesse o site do evento: www.premierevision-saopaulo.com.

Com informações da assessoria de imprensa do evento

Dudalina faz fusão com a RestoqueSinveste fecha acordo salarial com reajuste de 8%