SINVESTE CIANORTE

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Cianorte

Expovest movimenta Cianorte

Valor das vendas durante o evento superaram R$ 30 milhões

clique para ampliar>clique para ampliarA 33ª edição apresentou as novidades das coleções elaboradas por 270 lojistas (Foto: Divulgação)

A 33ª Expovest, realizada entre 31 de março e 3 de abril, movimentou a cidade de Cianorte. Ao todo, nos quatro dias da feira, a organização estima que mais de 11,5 mil lojistas tenham visitado os shoppings atacadistas em busca das principais novidades e tendências para o Outono/Inverno, com coleções lançadas pelas mais de 270 lojas da região.

A estimativa da Associação das Indústrias de Confecções e do Vestuário de Cianorte (Asconveste) é que as vendas tenham ultrapassado R$ 30 milhões, um crescimento de cerca de 15% em relação à edição Outono/Inverno do ano passado.

“A Expovest tem se mostrado como uma vitrine do grande potencial das indústrias de confecções de Cianorte, levando a qualidade das peças produzidas na cidade ao restante do país”, afirmou o presidente da Asconveste, Márcio Ferreira.

Wilson Becker, presidente do Sinveste Cianorte, conhece bem a trajetória da feira, uma vez que coordenou o evento duas suas duas primeiras décadas de existência. Para ele, o sucesso da Expovest traduz a força da moda produzida em Cianorte. "O intenso movimento da Expovest  é uma clara demonstração de que a  moda criada em Cianorte desperta  cada vez mais interesse, sobretudo por atender às especificações e necessidades do consumidor brasileiro com qualidade e preço acessível. Isso é possível, graças à união das indústrias do vestuário de Cianorte e ao talento e criatividade de seus profissionais. São essas características que permitem oferecer aos clientes uma série de novidades com a rapidez e a qualidade que eles procuram e merecem", afirmou.

O prefeito da cidade, Claudemir Bongiorno, ressaltou o crescimento da Expovest ao longo dos anos. “A feira é um retrato da nossa 'Capital do Vestuário' e do modelo de desenvolvimento econômico que adotamos aqui. Temos orgulho do trabalho realizado pelos nossos empresários e a qualidade das peças produzidas continua sendo nosso grande diferencial”, afirmou.

A 33ª Expovest Outono/Inverno 2014 foi realizada pela Asconveste, com o apoio da Prefeitura Municipal de Cianorte e com o patrocínio da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cianorte), Caixa Econômica Federal, CNI, Fiep, Sesi, Sebrae e Sinveste.

Com informações da Ascom/Prefeitura Municipal de Cianorte

Inscrições abertas para capacitações em comércio exterior e missões internacionaisSinveste recebe homenagem na comemoração dos 20 Anos do Sesi/Senai Cianorte