SINDUSCON NOROESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná

Prêmio Sinduscon Academias aproxima mercado das pesquisas científicas

Vencedores receberão prêmio em dinheiro, certificado e menção durante o Encontro Empresarial da Construção Civil, que será realizado em 25 de novembro

clique para ampliarclique para ampliarA premiação foi criada no ano passado como forma de aproximar o meio científico-acadêmico da indústria da construção civil (Foto: Pixabay)

As inscrições para o Prêmio Sinduscon 2016 - Academias foram prorrogadas. Os interessados em fazer as habilitações devem entrar em contato com a organização da premiação.

A categoria foi criada no ano passado como forma de aproximar o meio científico-acadêmico da indústria da construção civil, buscando inovações e pesquisas voltadas à solução de problemas e desenvolvimento da cadeia produtiva do setor.

O Prêmio Sinduscon Academias é aberto aos alunos e professores de graduação, pós-graduação e cursos técnicos. O foco principal são cursos das áreas de Engenharia Civil, Arquitetura e Engenharias Elétrica, Mecânica, de Produção e Química.

Estudantes de outros cursos também podem se inscrever, desde que tenham projetos voltados para a cadeia da construção civil. “A academia pode dar uma contribuição de suma importância para o prêmio como um todo e, consequentemente, para o desenvolvimento de todo o setor da construção civil”, afirma Patrícia Assakawa, diretora do SindusconNOR-PR.

Premiação

A equipe vencedora receberá um prêmio em dinheiro, certificado e menção durante o Encontro Empresarial da Construção Civil, que será realizado em 25 de novembro. Durante a reunião com representantes das academias, os integrantes aprovaram o regulamento, fizeram sugestões que poderão ser implementadas no futuro e se comprometeram em divulgar a iniciativa entre estudantes e professores.

Com informações da assessoria de imprensa do SindusconNOR-PR

Prêmio Sinduscon tem participação de 18 construtorasSindusconNOR-PR divulga pesquisa do mercado imobiliário