SINDUSCON NOROESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná

Nova diretoria do SindusconNORPR toma posse para gestão entre 2014 e 2016

Cerimônia ocorreu em 24 de março no Giordino Eventos

clique para ampliar>clique para ampliarCerimônia de posse da nova diretoria do SindusconNORPR foi realizada no fim de março (Foto: Divulgação SindusconNORPR)

A nova diretoria do SindusconNORPR para o período 2014/2016 tomou posse oficialmente no último dia 24 março. Na ocasião foram empossados também os diretores que estarão a frente do SeconciNORPR, o Serviço Social da Construção Civil. O evento foi realizado no espaço Giardino Eventos.

A cerimônia oficializou o empresário José Maria de Vasconcelos Pessanha de Paula Soares como presidente do sindicato, sucedendo Mauro Carvalho Duarte Junior. Tomaram posse ainda Nivaldo Demori, como vice-presidente e Luis Renato de Oliveira Muçouçah.

José Maria de Paula Soares é engenheiro civil formado pela UEM. Ele assume a nova gestão com foco na valorização do associado, por meio do aprimoramento dos canais de comunicação e estreitamento do vínculo com o associado. Outros desafios que ele enfrentará são ampliar o número de associados do sindicato, dar voz aos empresários de toda a região de abrangência do SindusconNORPR e aumentar a participação dos jovens.

O novo presidente destacou em sua fala o trabalho realizado pelos presidentes que o antecederam à frente da instituição e agradeceu o empenho que possibilitou que o SindusconNORPR ocupasse a posição de destaque atual. Ele também comentou sobre seus desafios e prioridades.

clique para ampliar>clique para ampliarPresidente da Fiep, Edson Campagnolo, e novo presidente do SindusconNORPR, José Maria de Paula Soares (Foto: Divulgação SindusconNORPR)

"Nossa primeira e grande missão à frente do sindicato é sincronizar as demandas dos associados com as ações da entidade. Ações estas que se traduzem na sustentação das empresas, do sindicato, do setor, estando presente e atuante nas discussões mais importantes, seja no âmbito nacional, estadual e regional. E aí cabe-nos, portanto, ocupar os espaços para que sejamos agentes transformadores, multiplicadores", afirmou.

Nova diretoria

Confira a seguir a lista completa de todos os diretores empossados do Sinduscon Noroeste e do Seconci Noroeste para o período de 2014 a 2016:

SindusconNORPR

Presidente: José Maria de Vasconcelos Pessanha de Paula Soares

Vice-Presidente: Nivaldo Demori

Secretário: Luis Renato de Oliveira Muçouçah

Diretor Financeiro: João José Pereira de Aguiar

Diretoria da Indústria Imobiliária: José Armando Quirino dos Santos

Diretoria de Obras Públicas: Calisto Targa Junior

Diretoria de Meio Ambiente: João Batista Pereira da Silva

Diretoria de Relações Institucionais: Leonardo Ramos Fabian

Diretoria de Materiais, Tecnologia, Qualidade e Produtividade: Patricia Hyromi Assakawa

Diretoria de Política e Relações Trabalhistas: Paulo Cordeiro Junior

Diretoria de Dados e Estatísticas: Claudio Luis Alcalde

Diretoria de Relações Públicas: Guilherme Calijuri

Conselho do Jovem Empresário: Victor Atsushi Yabiku

Diretoria Executiva: Valdemar do Carmo Adorno Junior

Conselho Fiscal - Efetivos: José Armando Quirino dos Santos, Patrícia Hyromi Assakawa e Leonardo Ramos Fabian. Suplentes: Claudio Luis Alcalde, Victor Atsushi Yabiku e João Batista Pereira da Silva.

Conselho da Federação das Indústrias do Estado do Paraná - Efetivo: José Maria de Vasconcelos Pessanha de Paula Soares. Suplente: Nivaldo Demori.

Conselho Consultivo - Vildes Tardivo,  Cláudio Bidóia, Paulo Sérgio Magalhães Silva, Adolfo Cochia Junior, Oswaldo Neves da Luz, Roberto Petrucci Júnior, Alexandre Guimarães Nicolau, Fernando Antonio Maia Camargo, Marcos Mauro Pena de Araujo Moreira Filho, Mauro Carvalho Duarte Junior

Seconci-NOR/PR - 2014/2016

Presidente: Marcos Mauro Pena de Araujo Moreira Filho

Vice-Presidente Administrativo: Makihiro Matsubara