SINDUSCON NOROESTE

Sindicato da Indústria da Construção Civil da Região Noroeste do Paraná

Nova diretoria toma posse oficialmente em 24 de março

A cerimônia ocorrerá no Giordino Eventos

clique para ampliar>clique para ampliarNova diretoria do Sinduscon Noroeste (Foto: SindusconNORPR)

A cerimônia oficial de posse da nova diretoria do SindusconNorPR e do SeconciNorPR está marcada para o dia 24 de março. O evento ocorrerá no Giordino Eventos, na avenida Euclides da Cunha, 127, e é aberto a todos os associados.

Apesar de a posse oficial ocorrer apenas em março, a nova diretoria já está trabalhando a frente do sindicato. O novo presidente, José Maria Paula Soares, cumpriu forte agenda e realizou desde o final de janeiro diversas reuniões. Entre elas, encontros com executivos da Caixa Econômica, com o presidente da Fiep, Edson Campagnolo, e com o prefeito de Maringá, Carlos Pupim.

José Maria participou ainda de reunião do Grupo de Trabalho Empresarial no CREA/PR, esteve com diretores do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal em Brasília; e, no dia 6 de fevereiro, participou do Fórum CBIC Sul, em Porto Alegre.

Conheça os novos integrantes:

Diretoria

Presidente: José Maria de Vasconcelos Pessanha de Paula Soares

Vice-Presidente: Nivaldo Demori

Secretário: Luis Renato de Oliveira Muçouçah

Diretor Financeiro: João José Pereira de Aguiar.

Conselho Fiscal

Efetivos: José Armando Quirino dos Santos, Patrícia Hyromi Assakawa e Leonardo Ramos Fabian.

Suplentes: Claudio Luis Alcalde, Victor Atsushi Yabiku e João Batista Pereira da Silva.

Conselho da Federação das Indústrias do Estado do Paraná

Efetivo: José Maria de Vasconcelos Pessanha de Paula Soares

Suplente: Nivaldo Demori.

Senai: educação e inovação a serviço da indústriaPresidente do SindusconNor visita presidente da Fiep