SINDPANP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA DO NORTE DO PARANÁ

SINDPANP já está organizando caravana para FIPAN 2017

Em breve, interessados poderão fazer inscrição para participar da iniciativa

clique para ampliarclique para ampliarCaravana do SINDPANP para a Fipan em 2016 foi um sucesso (Foto: Divulgação)

O SINDPANP já está trabalhando na organização da caravana para a FIPAN 2017, que acontece no mês de julho. Promovida há mais de 20 anos pelo SAMPAPÃO, sigla que reúne as entidades patronais de São Paulo, a FIPAN é a principal feira de negócios da indústria de panificação, confeitaria e de estabelecimentos que atuam no food service de modo geral, tais como restaurantes, pizzarias e bufês, entre outros.

A empresa contratada pelo SINDPANP para transportar os associados é a Strik Turismo. A saída está prevista para a noite do dia 25 de julho.

A programação em São Paulo inclui café da manhã, período para compras no centro de São Paulo e visitação na FIPAN. O retorno para Londrina será no dia 26 à noite.

Em breve, o sindicato terá mais informações sobre as inscrições. Aguardem!

Informação sobre presença de glúten é suficiente para orientar celíacosPadarias poderão se inscrever no Programa Selo Alimentos do Paraná