SINDPANP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE PANIFICAÇÃO E CONFEITARIA DO NORTE DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindicatos de Londrina apresentam projeto de central de negócio em iniciativa da Fiep

Proposta visa melhorar os processos de transações comerciais, nas compras e vendas de produtos e serviços

clique para ampliarclique para ampliarRepresentantes de sindicatos de Londrina participam do Encontro de Inovação para o Desenvolvimento Sindical (Foto: SINFOR PR)

O SINFOR PR, o SINDPANP e o SINDUSCON NORTE desenvolveram o projeto “Central de Negócios”, com a intenção de aumentar as vantagens comerciais das indústrias e também de atrair um número maior de associados para os sindicatos. A proposta foi apresentada pela diretoria do SINFOR PR para a Fiep durante o Encontro de Inovação para o Desenvolvimento Sindical, no dia 1º de dezembro.

A ocasião integrou o Projeto de Inovação para o Desenvolvimento Sindical, desenvolvido pela Gerência de Relações Sindicais da Fiep. O trabalho passou por uma banca avaliadora da federação.

O projeto, segundo Gilmar Machado, da diretoria do SINFOR PR, tem como objetivo melhorar os processos de transações comerciais, aumentando o ganho nas compras e vendas. “O projeto foi formatado seguindo o modelo de centrais de negócios desenvolvido pelo Sebrae/PR. Queremos utilizar a Casa da Indústria de Londrina como uma pessoa jurídica e representativa, que possa negociar, comprar e vender para as indústrias e seus respectivos sindicatos, com ganhos reais e mensuráveis para todos. Será uma plataforma de integração entre indústrias e sindicatos”, explica.

Os benefícios do projeto da central de negócios são: redução de custos; maior poder de negociação junto aos fornecedores; integração entre indústrias concorrentes e de outros segmentos; potencialização dos setores; melhorar a competitividade das indústrias; buscar benefícios fiscais; alavancar negócios; integração de diversos setores das indústrias; e ampliar a área de atuação.

Cartilhas "Todos contra o mosquito" serão distribuídas no ParanáAbsenteísmo pode ser controlado com uma gestão eficiente