SINDIWEST OESTE

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DO VESTUÁRIO DO OESTE DO PARANÁ

Sindiwest-Oeste/PR buscará novas parcerias para valorização dos associados

Objetivo é divulgar empresas e abrir novos mercados para o setor do vestuário

clique para ampliarclique para ampliarRecobrança sindical ficou definida para o mês de maio (Foto: Reprodução)

Em reunião realizada no dia 8 de abril, os associados e o corpo técnico do Sindiwest-Oeste/PR discutiram novos projetos do sindicato. Quem conduziu a reunião foi o presidente da entidade, Eugênio Rossato.

Entre as novidades planejadas pelos empresários do setor do vestuário do Oeste do Paraná está a realização de parcerias com outras entidades. A ideia é elaborar uma espécie de currículo de apresentação do sindicato, no qual constará o perfil do associado, segmento que trabalha e quantas indústrias abrange a região de atuação, entre outras informações. O objetivo é valorizar as empresas locais e ganhar novos mercados.

Além disso, no mesmo encontro ficou decidido a data da recobrança da Contribuição Sindical. Agora, ela será feita no mês de maio deste ano.

Piso regional tem novo valor a partir de maioFerramentas para gestão de sindicatos são alvos de treinamento