SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindivest Paraná elege nova diretoria

Posse da chapa eleita está prevista para fevereiro

clique para ampliarclique para ampliarAtual gestão termina seu mandato e Sindivest estará com diretoria nova em 2015 (Foto: Divulgação)

O Sindvest Paraná elegeu, em dezembro, a nova diretoria que estará a frente do sindicato nos próximos anos. A atual presidente, Luciana Bechara, passa a compor o novo mandato como suplente no Conselho Fiscal. Em seu lugar assume a industrial Leticia Birolli Ferreira. A posse está prevista para fevereiro, em data e local a serem definidos.

A votação ocorreu por meio do Sistema de Eleição Sindical Eletrônica - SIESE, disponibilizado pela Fiep. Desta forma, o associado não precisou ir até o local de votação, podendo realizar o seu voto por meio da internet.

Balanço

A atual presidente do Sindivest Paraná, Luciana Bechara, comenta os avanços para o sindicato na gestão que está sendo concluída. “Quando assumimos, o sindicato não tinha nenhum associado, apenas filiados, categoria que reúne obrigatoriamente todas as indústrias que estão classificadas no ramo. A diferença é que nestes casos não há associação por livre vontade. Fomos incentivando e mudando essa cultura e hoje contamos com mais de 36 associados, o que acaba ajudando e muito a organizar melhor o sindicato”, avaliou.

Outra vitória importante da instituição foi conseguir apoio para missões internacionais para os industriais, segundo Luciana. “Conseguimos utilizar o sistema da Fiep para organizar missões empresariais, o que fez com que vários empresários conseguissem viajar. Por essa iniciativa realizamos em 2013 uma missão para a China e neste ano uma para a Itália”.

Outra conquista do sindicato no período foi a melhora na arrecadação e na gestão, o que retorna para os industriais na forma de parcerias e benefícios. “Conseguimos melhorar a arrecadação. Antes não havia condições sequer de manter uma secretária no sindicato e hoje temos possibilidades de organizar e oferecer mais benefícios aos industriais. Isso só foi possível mostrando todos os aspectos positivos e a necessidade de união da categoria, além de todos os serviços e descontos que a indústria recebe ao se associar ao sindicato”, explicou.

Confira a composição completa da chapa:

Diretoria

Leticia Birolli Ferreira - presidente

Dora Faintych Guelmann - secretária

Rita de Cássia Graf - tesoureira

Demais membros da gestão

Ardisson Naim Akel – suplente diretoria

Claudia Brenner Lucchesi - suplente diretoria

Cristina Melin Yeh - suplente diretoria

Sueli Herman - conselho fiscal

Christopher Guilliano - conselho fiscal

Joao Pereira Macedo - conselho fiscal

Luciana Bechara - suplente conselho

Bruno de Souza Klettemberg - suplente conselho

Naim Akel - suplente do conselho

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Industriais do setor de vestuário se mobilizam contra aprovação de pacote de medidas do governo do EstadoInovação é saída para indústria em um ano desafiador