SINDIREPA TOLEDO

Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios de Toledo

Novos treinamentos têm início em agosto

Turmas de injeção eletrônica e polimento e espelhamento automotivo são colocadas à disposição das empresas em busca de constante atualização

Em parceria com o Senai, o Sindirepa Toledo está investindo em cursos e novas edições de treinamentos já realizados. "Nosso objetivo é atender às necessidades dos associados na busca constante de atualização e qualificação profissional", afirma o executivo do sindicato, Márcio Luiz Beppler.

Nesse sentido, o Sindirepa deu início a uma nova capacitação de injeção eletrônica diesel common rail, dessa vez realizada em Toledo. Com carga horária de 40 horas, o treinamento começou no dia 21 de agosto. O programa vai abordar o funcionamento do motor diesel, características do motor, circuito de baixa e alta pressão de combustível, bomba de combustível de baixa pressão e tubo comum common rail, entre outros assuntos.

Outro curso que está em andamento é o de polimento e espelhamento automotivo, com carga horária de 40 horas. Também iniciado no dia 21 de agosto, as aulas estão acontecendo no Centro Automotivo. Entre os conteúdos abordados, estão tipos de ferramentas, equipamentos para polimento de veículos, visualização de superfícies e conhecimento dos tipos de pintura, conhecimento de produtos abrasivos, noções de lixamento de superfícies para polimento em repintura e outros temas. Além disso, o programa vai tratar de proteção ao meio ambiente, por meio da utilização de materiais, conservação, descarte e os impactos ambientais.

Para mais informações sobre como participar destas e de outras capacitações promovidas pelo Sindirepa, basta entrar em contato pelo fone (45) 3379-6164.

Palestra aborda novas tecnologias em eletricidade automotivaSindicato conclui capacitações