SINDIMINERAIS-PR

Sindicato da Indústria da Extração de Minerais Não Metálicos do Estado do Paraná

Sindiminerais-PR apoia ações da Fiep em seus 70 anos

Presidente elogiou a federação e o trabalho que vem sendo desenvolvido junto à base sindical, o que tem fortalecido ainda mais a entidade

clique para ampliar>clique para ampliarPresidente Gustavo Mandalozzo também foi homenageado nos 70 anos da Fiep (Foto: Julio Cesar Lima)

O presidente do Sindiminerais-PR, Gustavo Mandalozzo, elogiou as ações desenvolvidas pela Fiep durante evento comemorativo aos 70 anos da entidade realizado no Campus da Indústria, em Curitiba, que reuniu cerca de 800 pessoas, entre lideranças industriais e políticas. “Essa homenagem é justa pelo trabalho que tem sido realizado pela Fiep. Vemos com muita alegria esse momento, assim como esse reconhecimento que está sendo feito aos antigos presidentes. A Fiep e seus representantes merecem essa homenagem”, comentou.

Na opinião de Mandalozzo, a Fiep tem se mostrado muito participativa e isso tem sido um bom referencial. “Ela tem nos dados todo o apoio possível em nossas demandas e ajudado o cenário industrial em nosso estado”, falou.

Entre as ações que Mandalozzo destaca está o trabalho conjunto com as bases. “Nosso setor tem recebido todo o apoio necessário. Temos realizado um trabalho unificado e esse é o melhor caminho para que tenhamos uma entidade fortalecida”, concluiu.

Estiveram presentes ao evento, além do presidente da Fiep, Edson Campagnolo, os senadores Roberto Requião, Gleisi Hoffmann e Álvaro Dias; o vice-governador Flávio Arns; o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet; o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg), Olavo Machado Junior; o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Glauco José Côrte; o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), Antonio Carlos Silva; os ex-presidentes da Fiep, Mário De Mari e Ari Siqueira; e outras autoridades.

Fiep orienta sindicatos e indústrias sobre processo de estruturação de sistemas de Logística ReversaConvenção Coletiva de Trabalho do Sindiminerais-PR está praticamente definida