SINDIMATE

Sindicato da Indústria do Mate do Estado do Paraná

Sindimate deseja aos associados um Feliz Natal e próspero Ano Novo

Sindicato aproveita também este último boletim de 2016 para agradecer a todas as indústrias pela parceria e informações compartilhadas

Mais um ano está terminando. Sabemos que, mais do que nunca, nesse mundo repleto de desafios, a conquista dos nossos objetivos depende da união, da amizade e da sabedoria com as quais conduzimos os nossos negócios e a nossa vida pessoal.

Esperamos contar sempre com você, nosso associado, para que as ideias e projetos possam se desenvolver e desejamos estar sempre à altura das suas expectativas e necessidades.

Agradecemos a oportunidade que você nos oferece quando nos coloca ao seu lado na realização dos seus objetivos.

Muito obrigado por mais este ano de parceria, com nossos votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

"Apesar de ainda termos um panorama desafiador pela frente, não podemos desanimar", diz CampagnoloGoverno prevê recuperação das exportações e importações em 2017