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Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

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Indústria moveleira investe em consumidores da classe média

Conforto, design e preços mais baixos são algumas das exigências desse público e os empresários tem buscado se adaptar a esta realidade de mercado

clique para ampliar>clique para ampliarPequena indústria tenta atrair nova classe média (Foto: Reprodução)

Pequenas indústria de móveis têm se tornado cada vez mais atenciosas com um público específico. A preocupação dos empresários agora é atender a classe média, pois esta parcela da população tem mostrado um grande potencial para adquirir produtos do setor.

As empresas precisam apenas definir algumas estratégias para conquistar o público-alvo e, para isso, podem contar com toda a estrutura da feira Movelsul Brasil, que busca apresentar ao empresariado exatamente o que a classe média procura.

O foco dos expositores está em apresentar produtos confortáveis, com design que chame a atenção e que tenham preços acessíveis, pois esses são os três atributos mais procurados pela nova classe média.

O design é destacado como uma das características mais importantes na hora de atrair esses compradores. Pesquisas apontam que eles buscam por produtos com detalhes que o diferenciem daqueles que encontrados em lojas do setor.

A Movelsul Brasil, que aconteceu no fim de março, mostrou aos empresários que isso deve começar a ser pensado dentro das indústrias para que o mercado cresça e conquiste um novo espaço junto com a nova classe.

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