SINDIMADMOV

Sindicato das Indústrias Madeireiras e Moveleiras do Sudoeste do Paraná

Empresários do setor moveleiro do Sudoeste participam da Fimma 2013

Feira contou com público recorde de mais de 45 mil pessoas

clique para ampliar clique para ampliarGrupo conferiu o que há de mais novo em tecnologia e inovação (Foto: Divulgação)

A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira - Fimma Brasil 2013 foi realizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, de 18 a 22 de março. O evento apresenta o que há de mais moderno para o setor a cada dois anos, quando toda a cadeia produtiva se reúne para conhecer as novidades e fechar negócios numa das seis maiores feiras do mundo voltadas para o segmento.

Empresários e representantes das indústrias associadas ao Sindimadmov tiveram participação expressiva. Grande parte participou da caravana organizada pelo sindicato, com apoio da Fiep. “A entidade oferece oportunidade e facilidades aos associados que buscam novidades e melhorias para suas empresas”, destaca o secretário executivo do Sindimadmov, Jacir Andretti.

Para o vice-presidente do Sindimadmov, Leocir Marafon, diretor da Indústria de Móveis Planejados Movelmar, a participação na feira foi muito importante, principalmente em se tratando de máquinas e equipamentos. “Os fornecedores se preocuparam em oferecer tecnologia, inovação e novas soluções para os fabricantes de móveis, que precisam ser cada vez mais eficientes neste mercado tão competitivo”, diz.

Crescimento - Em sua 11ª edição, com mais de vinte anos de história, a Fimma Brasil reuniu um público recorde de mais de 45 mil pessoas. O evento está entre os poucos realizados pelo setor moveleiro e para o próprio segmento. Esse diferencial garante um evento comprometido com as reais necessidades da cadeia produtiva de madeira e móveis do Brasil e do exterior.

Além de expor a vanguarda dos insumos e equipamentos para o meio moveleiro, a feira conta com projetos que são realizados paralelamente, aproximando ainda mais quem vende de quem compra.

Em 2013, a Fimma Brasil reuniu 653 expositores de diversos lugares do Brasil e do mundo, apresentando tecnologia de ponta que traz desenvolvimento para o parque fabril das empresas e para toda a cadeia produtiva de madeira e móveis.

Confira cotação de preço de material escolar previsto pela CCTDiretoria e associados promovem reunião bimestral