SINDILOUÇA

Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana, Pisos e Revestimentos Cerâmicos no Estado do Paraná

Fabricante de massa cerâmica, Cermassa deve expandir negócios em 2014

Cermassa Pastacer planeja abrir nova fábrica e pretende investir na fabricação de porcelana

Único fabricante de massa para cerâmica branca em nível industrial no Brasil e na América do Sul, a Cermassa Pastacer deve expandir seus negócios em 2014.

“Depois da aplicação da lei provisória de antidumping para produtos chineses, sentimos uma boa reação do mercado e assim já pensamos em ampliar nossos negócios. Se tudo der certo, abriremos uma nova fábrica em Porto Ferreira, interior de São Paulo, em 2014”, conta o sócio-proprietário da empresa, José Maria Botelho.

Sediada em Campo Largo, a Cermassa possui 12 anos de tradição e fabrica massa para louça de mesa, materiais elétricos e para componentes da indústria automobilística. “Nosso nível de produção é de 800 toneladas por mês, mas podemos chegar a 1200 toneladas. Também temos o desejo de passar a fabricar porcelana a partir do segundo semestre de 2014”, conta Botelho.

Sindimetal, Sinduscon-PR e Sindvest Maringá apresentam ações de sucesso na 5ª Jornada de Especialização dos SindicatosAbividro confirma participação na 1ª Feira Brasil