Sindicaf

Sindicato das Indústrias de Produtos e Artefatos de Cimento e Fibrocimento e Ladrilhos Hidráulicos do Estado do Paraná

Definida programação do 7º Congresso Brasileiro de Cimento

Evento é organizado pela Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) em parceria com o Sindicato Nacional da Indústria do Cimento (SNIC)

Já está definida a programação do 7º Congresso Brasileiro de Cimento, organizado pela Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) em parceria com o Sindicato Nacional da Indústria do Cimento (SNIC). O evento será realizado entre os dias 20 e 22 de junho, em São Paulo.

A programação inclui as discussões sobre inovação na fabricação, competitividade, sustentabilidade, controles ambientais, normalização, qualidade e aplicações, entre outros. A expectativa é reunir pelo menos 350 participantes, entre profissionais, industriais pesquisadores e universitários.

Clique aqui para conhecer a programação completa.

Mais informações sobre o 7º Congresso Brasileiro de Cimento podem ser consultadas no site do evento.

Aumento de custos deixa indústrias em alertaQueda nas vendas de materiais de construção