Sindicaf

Sindicato das Indústrias de Produtos e Artefatos de Cimento e Fibrocimento e Ladrilhos Hidráulicos do Estado do Paraná

ABCP organiza Congresso Brasileiro de Cimento 2016

Evento será realizado entre 20 e 22 de junho em São Paulo

clique para ampliarclique para ampliarLançamento do congresso pela ABCP contou com a participação de industriais e parceiros da entidade (Foto: Divulgação)

A Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) fez o lançamento, em julho, da edição 2016 do Congresso Brasileiro de Cimento. O evento, que estará em sua 7ª edição, será realizado entre os dias 20 e 22 de junho do ano que vem, no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo.

A organização do congresso divulgou que 21 empresas já confirmaram presença no evento. Serão 46 estandes, 537 metros quadrados de área de exposições e 400 lugares na plenária.

Mais informações podem ser obtidas no site www.abcp.org.br.

Sindicaf-PR faz balanço de ações na área de blocos de concreto e pavimentação intertravadaSindicaf-PR promove 9º encontro de fabricantes de blocos de concreto