SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Vote Bem, da Fiep, concorre ao prêmio Boas Práticas Eleitorais do TRE

Objetivo da premiação é identificar e compartilhar ações que visem a lisura nos processos eleitorais

A campanha Vote Bem, da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), em parceria com mais de 100 entidades, foi indicada para concorrer ao Prêmio Melhores Práticas Eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE) na categoria comunicação. O Prêmio foi instituído pelo TRE com o objetivo de identificar, estimular, premiar e compartilhar as ações que visem a lisura nos processos eleitorais. 

O Vote Bem é um movimento de conscientização política que estimula a reflexão sobre o voto responsável. Tem por objetivo mobilizar a sociedade sobre a importância de votar de maneira criteriosa e a necessidade de cada cidadão monitorar os eleitos.

A campanha da Fiep concorre com o Aplicativo para Denúncias Eleitorais, da OAB/PR, e o Portal Gazeta do Povo - Eleições 2016. A solenidade de premiação, quando será anunciado o vencedor, acontece no dia 30 de janeiro.

Recolhimento da Contribuição Sindical deve ser feito até 31 de janeiroBNDES volta a financiar projetos de exportação de serviços de engenharia