SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Seguem negociações para a Convenção Coletiva do Trabalho 2016-2017

Sindemon obteve avanços nas negociações com a entidade laboral, mas ainda não houve definição

O Sindemon informa aos associados que continua negociando os termos da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2016-2017 com a entidade que representa os trabalhadores do setor. Segundo o presidente do sindicato, Jair José de Souza, as negociações avançaram. No entanto, ainda não foi possível fechar um acordo.

As conversas continuam. Os resultados da negociação serão repassados pelo Sindemon aos associados.

Setor industrial cresce 3,7% em cinco mesesVocê sabia que pode contestar o índice do FAP até o final de novembro?