SINDEMON

Sindicato das Empresas de Engenharia de Montagem e Manutenção Industrial do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindicato alerta empresários sobre kits de material escolar

Entrega está prevista pela CCT e associados devem colaborar com esta medida de responsabilidade social

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) prevê a entrega de 1,2 mil kits de material escolar pelo SINDEMON para a Fetraconspar, que fica com a responsabilidade de fazer essa distribuição entre os sindicatos dos trabalhadores do setor. Está chegando o prazo para que o sindicato patronal cumpra este item da CCT. É necessário entregar os kits a partir de outubro deste ano, até 15 dias antes do início do ano letivo de 2014. O SINDEMON reitera junto aos associados para que ajudem na aquisição dos kits. A cláusula que prevê a entrega do material escolar é obrigatória e, por isso, quem não colaborar é passível de uma ação de cumprimento.

A cláusula 6ª da CCT descreve que devem ser entregues 800 kits de material escolar para alunos da 1ª a 4ª séries e outros 400 para estudantes da 5ª a 8ª séries do Ensino Fundamental. Cada kit deve conter, no mínimo, 11 cadernos de linguagem (cada um com 48 páginas), dois cadernos de desenho (50 páginas, cada), dois cadernos de aritmética (50 páginas, cada), uma caixa de lápis de cor com 12 unidades, quatro lápis pretos, duas borrachas, duas canetas esferográficas, um apontador, uma régua, uma tesoura pequena sem pontas e um tubo de cola.

O SINDEMON já realizou a pesquisa junto a papelarias e repassou o orçamento para a compra do material escolar aos associados.

COMENT�RIOS

Julia - Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017 - 11:27:22 - São jose dos campos/SP

Ano passado eu estava no 6°ano e ganhei um caderno de 10 materias que não pode usar na minha escola tive que usar o caderno pata uma materia e gostaria de saber se os cadernos que daram este ano serã com 96 folhas cada ja que é a quanfidade adequada de folhas para usar por um ano na escola, Na minha escola o 7° ano tera 9 materias ae vcs derem 11 cadernos com 48 folhas não sera o suficiente ja que terei que usar dois cadernos por materia, vcs teriam que dar 18 cadernos de 48 folhas.

alcantara com de brindesr - Quinta-feira, 29 de Setembro de 2016 - 17:38:29 - colombo/PR

boa tarde, confecciono estojo escolares personalizado, ideal para kit escolar.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    SINDEMON participa de curso sobre linhas de financiamentoFeira de papel e celulose reúne expositores e visitantes do setor de montagem e manutenção industrial