SINDCCON

Sindicato das Indústrias de Pré-moldados de Concreto e Artefatos de Cimento do Norte do Paraná

Sindccon elege diretoria para biênio 2017/2019

Também foram eleitos os membros efetivos do Conselho Fiscal da entidade

O Sindccon elegeu no dia 11 de novembro a diretoria para o biênio 2017/2019 da entidade. O pleito ocorreu com chapa única, na sede do sindicato. Foram eleitos no quadro da direção Carmen Lúcia Izquierdo Martins, como presidente; Sebastião Ferreira Martins, como vice-presidente; José Carlos Dubas, como secretário; Vânia Dulce de Paiva, como 2ª secretária; José Cláudio Batista como tesoureiro; e Frank Sampaio, como segundo tesoureiro. Os suplentes eleitos foram Suellen Cristine Oliveira e Andressa Aires de Proença.

Na mesma assembleia, também foram eleitos os membros efetivos do Conselho Fiscal do Sindccon - Leonardo Violin, Helder Luis Barrionuevo e Luis Cândido Ferreira Martins. Valdirene da Luz Sampaio, Jéssica Maria de Lima e Sebastião Ferreira Martins Júnior foram eleitos suplentes do conselho.

Os delegados representes do sindicato serão a presidente Carmen Lúcia Izquierdo Martins (efetiva) e o vice Sebastião Ferreira Martins (suplente).

A posse dos eleitos está prevista para o dia 23 de dezembro, às 20 horas, na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana.

Sindccon atualiza cadastro de empresas associadasCenário da construção civil pode apresentar melhora em 2017