SINDBOR PR

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha do Estado do Paraná

Jantar de Confraternização reúne associados e parceiros do SINDBORPR

Convidados tiveram a oportunidade de conversar e trocar ideias em um momento de grande descontração

clique para ampliarclique para ampliarMesa de doces é sempre uma atração no Jantar de Confraternização do SINDBORPR (Foto: Rafael Nogarolli)

O SINDBPORPR recebeu associados e parceiros em mais uma edição de seu tradicional Jantar de Confraternização, realizado no dia 14 de dezembro em Curitiba. Em um clima de descontração, os presentes trocaram ideias, conversaram sobre o resultado de 2016 e também aproveitaram para relaxar depois de um ano bastante intenso e difícil.

Entre os convidados que prestigiaram o jantar estavam o superintendente do Sesi, Senai e IEL no Paraná, José Antonio Fares; profissionais de diferentes departamentos da Fiep; diretoria do Sinpacel, Sindirepa Paraná e Sindimetal Paraná; e o integrante da diretoria da ABR, Milton Facio, além de associados e outros integrantes da indústria paranaense da borracha.

"É com uma grande satisfação que recebemos vocês mais uma vez. Foi um ano difícil, mas estamos aqui e precisamos comemorar. Que 2017 seja um ano mais tranquilo em todas as esferas", disse o presidente do SINDBORPR, Antonio Claudio Vieira.

Para Roberto Pizzamiglio, da RubberNew, momentos como o Jantar de Confraternização são muito importantes para todos os empresários e profissionais do setor, ainda mais um cenário de dificuldades. É a hora de esquecer também a concorrência e celebrar.

"Temos que trabalhar bastante para mantermos o que tem. O caminhoneiro vem enfrentando dificuldades e puxa o recapador, que é o nosso cliente, junto. Está acontecendo uma reação em cadeia. Isto está gerando dificuldades para o caminhoneiro, recapador e o transportador", comentou.

Pizzamiglio salienta ainda que os empresários precisam trabalhar ainda mais em um momento como este que o Brasil passa. "Não existe crise. Existe a realidade. E é preciso ganhar dinheiro e trabalhar com o que temos hoje em mãos. A nossa classe tem que crescer na crise", avaliou.

Clique aqui para conferir as fotos do Jantar de Confraternização do SINDBORPR 2016.

Confira a tabela de Cálculo da Contribuição Sindical"Em uma crise, é necessário criar", diz Milton Facio, da Dobermann