SINCABIMA

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná

Faculdade da Indústria lança novos cursos em Curitiba e São José dos Pinhais

Filiados aos sindicatos vão receber 30% de desconto nas mensalidades de cursos de pós-graduação

clique para ampliarclique para ampliarAssociados terão 15% de desconto. (Foto: Reprodução)

O IEL - Faculdade da Indústria está lançando os cursos de pós-graduação em suas unidades em Curitiba e São José dos Pinhais. Em 2016, entrará em vigor uma nova modalidade de desconto, especial para os sindicatos e seus associados.

Todas as empresas que comprovarem, por meio de declaração, serem filiadas ao sindicato de sua categoria econômica, receberão 15% de desconto nas mensalidades dos cursos. A medida beneficiará a qualificação dos profissionais da indústria.

Os interessados poderão escolher entre os cursos de MBA Executivo em Controladoria e Finanças, MBA Gestão Estratégica em RH e Talentos, MBA Planejamento e Gestão Estratégica e MBA Gestão de Pessoas no Ambiente Fabril.

As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de dezembro. Mais informações pelo e-mail escoladenegocios@ielpr.org.br ou nos telefones (41) 3271-7956 e 3271-7965.

ou nos telefones: (41) 3271-7956 ou 3271-7965

Sincabima firma parceria para descontos nas mensalidades do Colégio SesiMensagem do Presidente