SINCABIMA

Sindicato das Indústrias de Cacau e Balas, Massas Alimentícias e Biscoitos, de Doces e Conservas Alimentícias do Estado do Paraná

Sindicato informa associados sobre serviços de advocacia

Indústrias associadas ao Sincabima vão receber atendimento nas diversas áreas do direito

clique para ampliarclique para ampliarSincabima oferece serviços de advocacia aos associados. (Foto: Reprodução)

Prezados,

Comunicamos a todos que a partir de 01/09/2015 estará em vigor novo contrato de Prestação de Serviços Advocatícios com a DPZL - De Paola, Zonari Letchacoski e Panasolo.

A DPZL - De Paola, Zonari Letchacoski e Panasolo foi formada a partir da fusão de três escritórios, com o objetivo de dar atendimento pleno às demandas das empresas nas diversas áreas de especialização do Direito que afetam sua atividade: societária, contratual, civil-empresarial, tributária, previdenciária (contribuições), trabalhista, administrativa, ambiental, bancária-financeira e consumidor.

O escritório conta com profissionais experientes em suas áreas de atuação e que buscam a cada dia o aprimoramento de seus conhecimentos com a finalidade de dar aos clientes mais qualidade e benefícios nos resultados de suas demandas, sejam elas judiciais ou extrajudiciais. A DPZL tem por missão prestar serviços jurídicos diferenciados, com alta qualidade técnica e observância dos mais rigorosos padrões éticos, conquistando, fidelizando e gerando valor para os clientes.

Lembrando que toda e qualquer solicitação deverá ser feita por e-mail via SINDICATO.

Com a implementação planejada deste importante incremento em nossa gestão, fortalecemos a crença de seguirmos cumprindo com os preceitos da gestão corporativa e participativa, pilares estes que juntamente com a DPZL - De Paola, Zonari Letchacoski e Panasolo certamente continuarão nos impulsionando rumo ao futuro.

Atenciosamente,
Rommel Barion, presidente do Sincabima

Contabilidade deve ser encarada como uma ferramenta de gestãoAutoliderança é tema de curso promovido pelo Sincabima